SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Justiça

PGR 28/09/2020 11:10

PGR solicita arquivamento de queixa de Boulos contra Eduardo Bolsonaro

O filho do presidente da República, publicou no Twitter que um prédio abandonado e ocupado por sem-teto que pegou fogo em 2018 e desabou no centro de São Paulo havia sido invadido pelo MTST, liderado por Boulos

  O vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, solicitou ao Supremo Tribunal Federal para recusar uma queixa-crime apresentada em 2018 por Guilherme Boulos contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

O filho do presidente da República, publicou no Twitter que um prédio abandonado e ocupado por sem-teto que pegou fogo em 2018 e desabou no centro de São Paulo havia sido invadido pelo MTST, liderado por Boulos.

“As palavras do querelado [Eduardo Bolsonaro], embora se traduzam em expressões indesejáveis, revelam uma vertente da atuação parlamentar consistente na busca de apoiadores à sua posição ideológica ou enfraquecer o lastro popular das ideias com quem antagoniza. Ademais, a declaração, a despeito de mencionar ‘hipócritas’, é mais direcionada a um determinado campo de ideias, do que a ofensas pessoais ao querelante [Guilherme Boulos]”, Humberto Jacques.

Boulos nega que o prédio tenha sido invadido pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, o MTST, mas pelo Movimento de Luta Social por Moradia, o MLSM.

Reprodução/Twitter

Banner6Camara municipalTupy supermercadosTop solar 248 x 240Farmacia avenidaBanner6Pax primaveraTupy supermercadosCamara municipalBanner catarinenseBanner lava jato centralAcemar 248A faixa verde 2
Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua Eduardo Gomes da Silva - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-56308

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2020 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo