SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Política

CoronaVac 21/10/2020 13:47

Doria faz apelo a Bolsonaro por vacina chinesa contra a Covid

Governador de São Paulo pediu ao presidente que "lidere o Brasil para a saúde, a vida e a retomada de empregos"

 Após o presidente Jair Bolsonaro afirmar que seu governo não comprará doses da vacina chinesa contra a Covid-19, o governador de São Paulo, João Doria, fez um apelo ao presidente. Em suas redes sociais, Doria pediu a Bolsonaro “que tenha grandeza” e também união “para vencer o vírus”.

A intenção de adquirir as vacinas produzidas pelo Instituto Butantan em parceria com a Sinovac foi anunciada pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, nesta terça-feira (21). Bolsonaro, no entanto, negou a medida e disse que qualquer imunização terá que “comprovada cientificamente pelo Ministério da Saúde e certificada pela Anvisa”. O presidente também disse que “o povo brasileiro não será cobaia de ninguém”.

Ao comentar as declarações de Bolsonaro, João Doria disse querer salvar os brasileiros.

– Peço ao presidente Jair Bolsonaro que tenha grandeza. E lidere o Brasil para a saúde, a vida e a retomada de empregos. A nossa guerra não é eleitoral. É contra a pandemia. Não podemos ficar uns contra os outros. Vamos trabalhar unidos para vencer o vírus. E salvar os brasileiros – escreveu.


Banner6Camara municipalTupy supermercadosTop solar 248 x 240Farmacia avenidaBanner6Pax primaveraTupy supermercadosCamara municipalBanner catarinenseBanner lava jato centralAcemar 248A faixa verde 2
Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua Eduardo Gomes da Silva - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-56308

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2020 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo