SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Política

Sem Resposta 06/03/2021 11:25

Dória e cia mostram que negligenciam aglomerações no transporte coletivo

Questionados sobre a ideia de escalonar horários de atividades para evitar aglomeração, ninguém sabia o que dizer

 O “show do meio-dia” do governador João Doria, nesta sexta (5), foi um raro flagrante de despreparo. Uma repórter da Rádio Bandeirantes, Maira Di Giaimo perguntou a João Gabbardo, mandachuva nas ações contra Covid, sobre a ideia de escalonar horários de atividades para evitar aglomeração nos transportes, exposta na emissora um pouco antes pelo secretário da área, Alexandre Baldy. Ninguém sabia o que dizer. Pior: ficou claro que ônibus e metrô lotados na pandemia não preocupam aquelas autoridades. Talvez porque jamais usaram transporte público. 

O vexame se deu quando Gabbardo passou a bola para Patrícia Ellen, secretária de Desenvolvimento. Atônita, a moça nem abriu a boca.

 

O silêncio de Patrícia foi quebrado por Doria (“ela foi pega de surpresa”), que sapecou “cada um no seu galho”, encerrando o assunto.

Patrícia admitiu à Rádio Bandeirantes dia 25 passado, que aglomeração em ônibus e metrô nunca foi tema discutido no “centro de contingência”.


Farmacia avenidaBanner6Tupy supermercadosBanner catarinenseBanner lava jato centralAcemar 248A faixa verde 2EvertonLima gasPolaco eletrecista   copiaLima gas 1
Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua Eduardo Gomes da Silva - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-56308

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2021 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo