SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Vídeos

Analândia do Norte 07/06/2018 18:12 youtu.be

Analândia do Norte: Homem é preso acusado de agredir a sua esposa, cadeirante

A esposa não pode andar por ter parte do corpo paralisado, não consegue se defender das agressões e tão pouco sair em busca de socorro

 Várias denuncias informaram que no distrito de Analândia do Norte localizado à 50 km do centro de Marcelândia, reside um casal bastante conhecido naquela comunidade,  segundo as denuncias, um senhor identificado como: Algacir Onetta, constantemente vem agredindo a sua esposa que  é cadeirante e, além, de ter  vários problemas de saúde.

Os informantes disseram à polícia, que as agressões ocorrem várias vezes durante o dia. A esposa não pode andar por ter parte do corpo paralisado, não consegue se defender das agressões e tão pouco sair em busca de socorro. Diante da situação, os denunciantes disseram que não suportam mais essa situação e resolveram acionar a polícia, temendo que um mal maior possa ocorrer.

As forças policiais foram até o local e ao chegarem, se deparam com a vítima bastante assustada, chorando e com vários hematomas pelo corpo, deixando bem aparente as lesões no pescoço, braços, pernas e rosto. No momento da chegada dos policiais na referida residência, o senhor Algacir estava deitado no chão e, com a presença dos policiais ele começa a se alterar, dizendo, que a polícia tinha que prender bandidos ao invés de ter ido na casa dele.

Em entrevista com a vítima, ela relata que sofre agressões físicas. Os denunciantes relatam, que o agressor possui uma arma de fogo e constantemente é visto com a referida arma em frente a sua residência.  Ao ser entrevistado sobre a referida arma, o mesmo negou possuir, porem foi localizado uma caixa de cartucho calibre”28”, com quatro cartuchos intactos. Diante disso, os policiais fizeram buscas no interior da residência e localizaram uma espingarda calibre “28” escondida atrás de um ropeiro, sem registro de posse e com uma munição intacta.

Os policias deram voz de prisão ao suspeito que agressivamente reagiu contra as forças policiais tentando agredi-los fisicamente, sendo necessário o uso da força para contê-lo.

Diante disso, o suspeito foi encaminhado até a delegacia de polícia judiciária civil e entregue às autoridades competentes para que sejam tomadas as providencias cabíveis que o caso requer. A mulher foi encaminhada até o hospital Maria Zélia e passará por cuidados médicos.

Cidade News Online


Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua Eduardo Gomes da Silva - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Copyright © 2012/2019 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo