SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Vídeos

Marcelândia 19/07/2018 08:39 youtu.be

Marcelândia: A Equipe de trabalho do CEFAC realiza hoje(19) a campanha 'Gente que Ajuda Gente'

Entre em contato agora mesmo com a equipe de trabalho do CEFAC na quadra de esportes do colégio Pedro  Bianchini ou se preferir ligue para o telefone (66) 99994-1853 que a equipe estará indo até o local para buscar seus donativos

Esta data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a prática e difusão da solidariedade, como um meio para desenvolver um bom entendimento entre todos os seres humanos.

A caridade é uma das qualidades mais defendidas pela maioria das religiões, que insistem que a principal definição de caridade é “amar e ajudar ao próximo”.


Divulgação

Com o intuito de reforçar o sentimento de altruísmo entre os brasileiros, foi criado o Dia da Caridade no Brasil, oficializado com a Lei nº 5.063, de 4 de julho de 1966, decretado pelo então presidente Humberto Castelo Branco.

De acordo com a lei, fica a cargo dos Ministérios de Saúde, Educação e Cultura organizar e promover o calendário de comemorações desta data.

Entre as atividades mais frequentes no Dia da Caridade, destaca-se a visita aos lugares onde a tristeza, pobreza e pessoas necessitando de carinho e atenção sejam presentes. Asilos, hospitais, casas de misericórdias, orfanatos e presídios são alguns exemplos.

Por isso a equipe de trabalho do Centro Espirita Fabiano de Cristo (CEFAC) de Marcelândia está realizando nesta data tão importante uma campanha denominada "Gente que ajuda gente" no intuito de arrecadar donativos para as pessoas mais necessitadas. O ponto de arrecadação está em pleno funcionamento na quadra de esportes da escola Pedro Bianchini e estará atendendo até as 17 horas.  Por isso se você tem alguns tipos de donativos na sua residência ou na sua empresa e não estão mais sendo utilizados, e queira fazer uma doação, entre em contato agora mesmo com a equipe de trabalho do CEFAC na quadra de esportes do colégio Pedro  Bianchini ou se preferir ligue para o telefone (66) 99994-1853 que a equipe estará indo até o local para buscar seus donativos. A coordenadora do Cefac-Marcelândia, Cristiane Bulgareli Pàdovani convida a todos para fazer parte desta campanha.   

Cidade News Online


Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua Eduardo Gomes da Silva - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Copyright © 2012/2019 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo